quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Renascendo

Tela de Barbara Nissim


Caminho silenciosamente

Na luminescência irreal
Dessa floresta cristalizada

Os botões rosados despontam
Com o prenuncio da primavera.

Coloco-me em cada folha nova

E com ela envolta

Sinto o nascer da vida.


Sou o lampejo das gotas que brotam,

Penetrando na terra úmida.


O orvalho que escorre em meus contornos,

Encharca meu desejo de entrega.

Galhos envolvendo-me

A querer urdir teia.


Revolvo-me nessa hera verde

Para sonhar um bosque.

Sou acalmada

No crepúsculo suave da tarde,

Até ser circundada pela atmosfera

Irreal da noite principiante.


Pouco a pouco,

Sou embaraçada em folhas

Que me tecem num manto,

Deixando-me de novo,
Humana e ardente.

Um comentário:

Era uma vez...... disse...

só ñ sinto frio!
rsrsrsrs
mais sinto faltas!
quando as sinto renasço!
de onde for!
sempre volto!
mesmo q ñ sinta frio!


Lindas as suas palvras!
me fazem bem!
um bem q nem remédio faz!
bjo
bjos
bjo
Linda!