sábado, 12 de dezembro de 2009

Escrevendo

(Desconheço o autor)


Escrevo para me resgatar

Da escuridão, da solidão mortífera.

Estanco na fronteira selvagem

De minha consciência

Tentando escapar da obscuridade.


Estou exilada na realidade comum,

Encerrada no silêncio de minha existência.


Aprendo o habito de separar instantes.

Concentro-me em reconhecer sinais de felicidade,

Eles escondem-se nas dobras invisíveis,

Por isso vivo o fervor de todas as coisas.


Escrevo para me comprometer comigo,

Para sentir a volúpia que de mim exala,

Para deslizar dentro de outras vidas

E seguir nessa busca pelo futuro vago.

2 comentários:

noite disse...

deixo-lhe meu pequeno testemunho, deste encanto que sinto ao lhe perceber nas linhas que tão bem se fizeste transparecer...belo minha amiga,....

O que Cintila em Mim disse...

Escrevo também para esse seu sentido encantado...