domingo, 3 de junho de 2007

Bolero de Ravel


Pintura de Hamid Rahmati

Estou presa...
Perpetuo o meu desejo de te ter,
Enlouqueci nesta vontade febril.
Vou derrubando os muros,
Espio pelas brechas...
Só vejo você.
Seus olhos perseguem-me,
Vou vê-los no hangar do avião,
Na cabine de comando,
No saguão das esperas ansiosas.
Estou vivendo em tempo de espasmo.
Vou dissolver a qualquer momento
E prolongar-me até você.
A vida é tênue, tênue...

O grito mais alto
Ainda será um suspiro distante,
Diante dos beijos que vou te dar.
Sou louca...
Vou levando o reflexo de teu olhar

Extraído de meu computador.
Nada mais tem importância
Se é para você que volto.
Debruçarei-me em teus joelhos
E nessa ilha de êxtase,
Conhecerei um sol que não é dos trópicos.

Em cada volta que dou em mim mesma,
Você está mais perto.

Serei visitada pelo fogo celeste,
Quando você se tornar real.
Em mim, não haverá lugar para o
medo,
Porque serás todo certeza.
Estarei sempre sonhando,
Dançando um bolero de Ravel.

Nenhum comentário: