quarta-feira, 13 de junho de 2007

Prece

Desenho de Alan Lee

Luz do mundo
Faz-me de coração puro,
Para direito ter ao
Jardim das Delícias.
Levanta-me como justa e fiel a Ti.
Afasta-me do Vale da Sedução
E me dê o auxílio merecido.
Longe de mim o fatalismo e o fanatismo
Para corromper meu coração.

Estabeleça em mim
A justiça e a força do querer.
Amo-Te acima de tudo
Seguirei o fio de
Tuas palavras.
Doce é o néctar de Teu cântaro,
Que beberei com a certeza de a Ti pertencer.
Tu me farás eterna através dos meus.
Herdeira sei que sou de Tuas riquezas,
Portanto é meu dever cuidar
Dos tesouros que me deixou.
Tenho de Ti o sol, a lua, e as estrelas,
O Mar, as montanhas e as árvores,
Que mais hei de querer!
Fizeste-me como
Tu e agradeço.
Assim espero em Ti,
Pois meus olhos serão atendidos!

Nenhum comentário: