segunda-feira, 21 de maio de 2007

A Volta de Alskabarkan

Pintura (desconheço o autor)

Estou aqui na eternidade velando
Por ti e por tua alma desde milênios.
E todo esse tempo que é passado
Nem um leve murmúrio ouvi ou senti,
Nem mesmo meu hálito
E meu perfume almiscarado
Incandescem o teu desejo por mim.

Afastei de teu leito
A poeira e as flores mortas,
Só os meus beijos
Tu sentiras neste lugar sombrio.
Aqui mora a eternidade
E eu estou contigo
Na vigília de teu despertar.

Trago-te sempre água fresca
Na esperança de que ao acordar
Aqueça-me novamente.

Conheço tua intimidade
E sei de teus segredos,
Penetrei em todos eles
Tocando-o com meus dedos
E minha língua de fogo.

Acorde Alskabarkan
E faz-me descansar dentro de ti.
Vem dizer-me as palavras
Que quero ouvir.
Vem logo, porque...
Aqui sou eu em ti
E quero ser eu em mim novamente,
Vem...

Nenhum comentário: